sábado, 18 de fevereiro de 2017

* ADESIVOS DE UNHAS QUE PARECEM QUE FORAM PINTADAS*



                HELLOU MENINAS!

       Hoje é dia de vários post, como vocês sabem gosto de atualizar ele sempre,eu já fiz um post aqui no blog falando sobre (unhas decoradas para o carnaval e o esmalte da risque),ontem me arrisquei em adesivos para unhas, fazia muito tempo que eu não colocava adesivos em minhas unhas, muito tempo mesmo.
           Pintei minhas unhas com o (Esmalte Lorena Master Holográfico secagem rápida pock) só não tirei a foto do meu próprio esmalte porque ele já está muito feio a embalagem, mas esse da foto é o mesmo.

 
            E depois coloquei os adesivos que eu tinha em casa,que eu vou mostrar nas minhas unhas e que ficaram muito fofos, eu adorei.





         Quero trazer para vocês inspirações iguais a essas, com lindos adesivos de unhas que parecem que foram pintadas, mas são adesivos. espero que vocês gostem.



           Todas que forem mostradas aqui são adesivos de unhas e não decoração de unhas... Elas parecem idênticas com as decoradas não tem diferença nenhuma,são todas lindas demais. Eu amo decoração nas unhas e adesivos também. 





















         Estou apaixonada por cada uma dela,sou fã de coisas fofas, fico boba só de ver rsrs, eu amei demais e vocês o que acharam dos adesivos de unhas? parecem de verdade não é? parecem que foram pintadas decoradas, mas não são adesivos mesmo... Eu adorei sem palavras ficaram perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário