segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

*BATENDO UM PAPO COM MEUS LEITORES*



HELLOU MENINAS E MENINOS!


      Boa tarde lindeza e lindezos!
        Tudo bem com vocês? espero que sim, minha gente eu e minha filha estamos com um gripe forte, meu Deus, eu estou tomando mel com limão e ela chá de erva doce e camomila com mel, estamos mais ou menos melhor, agora quem pegou gripe também aqui em casa foi meu marido rsr, até ele ficou ruim, mas também está tomando mel com limão,logo logo nós três estamos melhores,é esse tempo, começa mudança de tempo,de temperatura por aqui, e ficamos assim doentes rsr...
       Bom...hoje resolvi fazer diferente, quero bater um papo bem gostoso com vocês,descontraído, meninas quero fazer aqui no blog como se fosse um quadro de uma vezes por semana, sobre assuntos diferentes sem ser makes, looks, etc... quero assuntos legais que vocês também gostem,, assuntos que vocês curtem também, quero que vocês participem, quero a opinião de vocês nos comentários sobre o que vocês quer que eu aborde aqui e qual dia da semana seria melhor.
       Lembram no outro blog que eu fazia ''BATE PAPO ENTRE AMIGAS '' então é mais ou menos isso, e percebia que vocês gostavam bastante, o que vocês acham? deixa sugestões aqui para mim, vou adorar saber e poder abordar aqui no blog, quero que fique bastante dinâmico, descontraído, legal para mim e para vocês, não quero que seja nada monótono. rsr. Quero fazer diferente dos outros blogs...
      Não esqueçam de deixar sugestões nos comentários, é muito importante para mim rs ta bom..vamos ajudar uns aos outros para que todos cresçam entre o mundo dos blogueiros.



*ACEITO SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS!*



2 comentários:

  1. Olá, Janaina já seguindo seu blog, te convido pra conhecer meu blog? Obrigada. sucesso e paz pra você 🙏🎀

    ResponderExcluir
  2. OII CRIS MUITO OBRIGADA SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU BLOG VIU... VOU CONHECER O SEU SIM PODE DEIXAR RS UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊ E SUCESSO TAMBÉM.. BJOSS

    ResponderExcluir