sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

*BATONS EM DEGRADÊ*



         HELLOU MENINAS!

           Hoje é sexta feira,o final de semana está chegando para vocês curtirem ainda mais sua família, anoite poder sair com o marido, família,um cineminha a dois, que tal dar aquela produzida no visual, colocar um look super poderoso e sair divando por ai com um batom super lindo em degradê em sua boca...nossaa uall...
     É uma boa opção vocês não acham? ainda mais sou  apaixonada por batons;maquiagens;unhas bem feitas, looks etc...amo me vestir bem, usar um bom batom, fazer uma make super legal,claro que não sei fazer aquela maquiagem extraordinária né rsrs não sou perfeita, mas sei me virar muito bem.
          Então para entrar no clima de final de semana já, trouxe para vocês algumas inspirações de batons em degradê, vocês já perceberam que no post anterior já trouxe também maquiagem desse tipo, e hoje quero trazer batons, super lindos e poderosos, quero ver vocês brilhando com essas inspirações, espero que gostem por todos são um charme,bora conferir comigo! 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário