domingo, 19 de fevereiro de 2017

*CONHEÇA OS TIPOS DE SALTO*



HELLOU MENINAS!
   
  Quantas novidades para mim que estou conhecendo,pesquisando na internet para colocar conteúdo aqui no blog para vocês, vi que todos os sapatos de salto alto tem seu estilo de salto, tem seu nome, sua forma, super bacana.
      Quando vamos comprar algum sapato de salto alto, compramos o que é mais confortável aos nosso pés não é verdade? mas vocês sabe qual é o seu tipo de salto? qual é o seu estilo de sapato?, vamos aprender um pouco mais,eu estou amando!



SAPATO AGULHA:

     É fino,reto e geralmente alto de (6 cm a 15 cm)o mais elegante e provocativo de todos eles.



SAPATO ROBUSTO:

       É um sapato mais largo,que pode ser baixo, médio ou alto,torna o look formal sem perder a elegância.






SAPATO GEOMÉTRICO:

      Este parece sem salto, caracteriza-se pela sua forma escultural




SAPATO CONE:

      Tem forma de casca de sorvete é um salto médio e elegante para mulheres mais despojadas.




SAPATO ANABELA:

     É um salto clássico, geralmente baixo na planta do pé e mais alto no calcanhar.





SAPATO PLATAFORMA:

      É um alto integrado ao soldado, alto da planta do pé ao calcanhar, é o mais popular dos saltos altos.






SAPATO CARRETEL:

      É um salto acinturado,discreto e elegante




SAPATO VÍRGULA:

       É um sapato curvilíneo e sensual.

  

         Eu amei saber de cada sapato super interessante,agora eu e você sabemos qual é o nosso tipo de salto quando vamos a loja comprar rs....O que vocês acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário