terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

* DICAS / PREPARE A PELE PARA UMA MAQUIAGEM PERFEITA*




     HELLOU MENINAS E MENINOS!

        Ante de mais nada, é super importante limparmos a nossa pele de todas as bactérias que existem por ai, tanto para receber a make quanto no nosso dia-a-dia quando chegamos do trabalho ou de algum lugar.
      Quando eu era consultora da mary kay,eu recebi alguns produtos para testar em casa na minha pele,e eu adorei porque deixa a pele super macia, sedosa. vou mostrar os produtos em fotos.Espero que vocês gostem das dicas. :D





SOU EX CONSULTORA DA MAKY KAY


            Não trabalho mais com a empresa, mas eu recomendo todos esses produtos para vocês limparem a sua pele,antes de passar a make,a pele fica sensacional. Vamos ao passo a passo para termos uma pele super maravilhosa, para quando passarmos a make ficamos super poderosas... Então vem comigo.


ESPERO QUE DÊ PARA LER:



         Depois que a pele já estiver preparada, comece a fazer make.




2 comentários:

  1. Ganhei da minha irmã uma vez um kit da Mary Kay, os produtos são realmente bons!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rose :D é verdade são sim eu tenho eles até hoje aqui em casa.são ótimos a pele fica muito macia gostosa,hidratada. bjos flor!

      Excluir