* ESMALTE DA RISQUE/MEU QUERIDINHO DA SEMANA*



                                   HELLO MENINAS!

          Sabe aquele dia que você está com vontade de se arriscar em um esmalte que é difícil de você estar passando?e quer ser ousada? Pois então...essa semana me arrisquei em uma cor de esmalte que é bem difícil de eu estar passando, porque gosto de cores mais clara, não tão escuras,como por exemplo:(gosto de um rosa claro; um nude;um cintilante entre outros).
         Mas essa semana eu quis mudar,queria ver como ficava a cor escura em mim, aliás eu sou morena,e não sabia se ia ficar legal.fiquei com medo se iria ficar chamativo demais. Então acabei passando...e não é que eu gostei da cor, achei que ficou bem bonita em minhas unhas.Acho que vou mudar meu pensamento e começar a ousar mais rsr...Eu amei essa cor, ficou muito linda.
     Ele é ultra cremoso, seca muito rápido,a cor dele se chama(turmalina).amei demais.
         E vocês o que acharam da cor? gostam de cor de esmaltes assim ou de outras cores? conte-me aqui vou amar responder rsr

  






Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo