* LINDOS RELÓGIOS PULSEIRAS / QUAL É O SEU PREFERIDO? *



HELLOU MENINAS!

      Boa noite lindezas e lindezos!

      Relógios pulseiras é um item que não pode faltar de acessórios para as mulheres e também é bastante importante, por causa das horas não é verdade. É também é um acessório que além de ser um relógio as pulseiras dele é que dar um charme a mais nele. Ele se torna chamativo por causa da pulseira.E por sinal é muito lindo rsr.Cada um tem seu estilo, sua pulseira.
         São todos lindos que eu fiquei apaixonada por todos eles, e não sei qual é meu preferido, fiquei confusa de lindos que são rsr, me conte aqui nos comentários qual é o preferido de vocês!
       Vamos ver algumas inspirações de relógios pulseiras junto comigo,bora conferir tudo!.



















2 comentários

  1. Muito linda essa combinação de relógio e pulseira!
    Deu até vontade de usar relógio rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. oi rose :D tudo bem com vocês rs, nossa menina eu amei todos eles, eu nem sei qual deles é o meu preferido de tão lindo que são,acho que logo logo vou comprar um desse rsrs para usar....
    adorei seu comentário viu, seja muito bem vinda sempre que entrar aqui no blog...
    bjoss e sucesso para você :D

    ResponderExcluir

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo