segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

*MUITO TRISTE/ PRECISEI MUDAR O NOME DO BLOG*

  


                            HELLO MENINAS!

            Poxa meninas estou tão triste,porque eu tive que fazer outro blog e mudar o nome do blog, para (blogueira por amor), o Google não estava aceitando meu anúncios no blog por causa a URL(o endereço do blog e porque não estava atualizado o Google) ai eles tiram o meu blog do ar, eu mesma procurava por ele, e não aparecia na pesquisa do Google,mandei mensagens para eles,e eles me retornaram falando que era para eu verificar os post; a URL etc. tentei restaurar, mudar aqui, mudar ali, mas não adiantou nada, tiver que fazer outro blog, e começar tudo de novo rsr.
         Dá um trabalhão começar tudo de novo, ainda mais que tinha bastante post já postado aqui....Mas fazer o que né, vamos la novamente, espero que agora não dê problema de novo, mas está com o mesmo layout, as mesma coisas, só fiz outro blog com outro nome mesmo...
         Me digam... já aconteceu algo desse tipo com vocês? igual foi comigo? conte-me aqui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário