sábado, 18 de fevereiro de 2017

*PRODUTOS IDEIAS PARA CUIDAR DOS CABELOS PÓS PROGRESSIVA*



           HELLOU MENINAS!

           Boa tarde!


           Quem tem cabelos cacheados como o meu e quer mudar para uma cabelo liso fazer uma progressiva, não é fácil leva um processo e horas no salão de beleza para deixar o cabelo do jeito que queremos. Quem faz a primeira vez progressiva fica escravo dela, porque conforme a raiz vai crescendo temos que retocar de 3 em 3 meses.
           Nós já acostumamos o cabelo a ter química mas cedo,e para manter o cabelo bonito, saudável, também não é fácil, tem que manter sempre com produtos bons, como hidratação, chapinha, secados de cabelos, creme de cabelo próprio para alisamento, ampolas para deixar ele mais brilhoso e para crescer rápido.
           Só eu sei como é trabalho manter um cabelo alisado de 3 em 3 meses rsrs, e levar horas no salão de beleza pelos umas 4 horas, dependendo de cada cabelo.Pelo menos comigo é umas 4 horas, mas também sai de lá com o cabelo liso, liso, liso rsr escorrido.
           O preço também não é tão barato assim, dependendo do tamanho do cabelo sair a partir de R$150,00 para cima,é salgado, mas quem quer manter o cabelo liso, bonito tem que fazer um sacrifício, eu já gastei tanto no meu cabelo fazendo progressiva, não é brincadeira.

Espero que vocês gostem do post!
        


* CUIDADOS DO CABELO PÓS-PROGRESSIVA*


1° Fazer uma hidratação toda a semana, ou de 15 em 15 dias 
2° Escolher produtos certo para seus cabelo e que tenha uma composição destinada para umedecer os fios.
3° Nunca use secador sem antes passar um protetor térmico
4° Use shampoo certo para seu cabelo
5° Use creme de cabelo próprio para pós-progressiva

  *PRODUTOS PÓS-PROGRESSIVA*




          Esse produto da Dove é muito bom,já usei para o meu cabelo ele deixa meu cabelo macio, eu recomendo. 





        Esses também é super bom, é a linha completa(shampoo, condicionador,creme e máscara)






            Todos esses produtos e fora outros que existem eu já usei, e  foram muito bons para o meu cabelo, meu cabelo fica tão gostoso, macio, hidratado, com brilho.


       Todos esses produtos entre outro de acordo com o seu cabelo eu recomendo usar, porque dá um efeito muito bonito nos cabelos, só que não pode para de usar os produtos e quem já está acostumado a fazer progressiva também não pode parar de fazer, porque se não vocês já sabem volta tudo de novo a fica ficar enrolado e vai dar mais trabalho para vocês fazer tudo de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário