sábado, 18 de fevereiro de 2017

* QUAL É O ESTILO DE SUAS UNHAS?*



         HELLOU MENINAS!

        Ta ai uma pergunta que até eu queria saber? rs, qual é o estilo de nossas unhas? fiquei pesquisando na internet sobre isso, e vi que cada uma de nós temos unhas diferentes uma das outras, com nome até diferente, achei muito interessante que eu até aprendo coisas novas, não se vocês já sabiam, pois eu não sabia. 
         Trouxe alguns estilos de unhas diferentes para vocês verem qual estilo de unha é a de vocês, bora conferir que eu estou super curiosa. 




1°  AMÊNDOA:




2° PICO DE MONTANHA:





3° QUADRADA: 




5° ARREDONDADA:




6° QUADRADA ARREDONDADA:




7° OVAL:





         Achei super bacana os estilos de unhas, eu nem sabia qual era o formato da minha unha rs agora já sei... E vocês qual é o formato de unhas de vocês,diga-me nos comentários, vou adorar te responder... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário