sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

* SAIBA OS PONTOS IDEAIS PARA SE PASSAR OS PERFUMES*



            HELLOU MENINAS!

         Eu amo perfumes,e por amar perfumes tenho amostras de frascos pequenos aqui na minha casa de vários perfumes de todas as fragrâncias da marca da Hinode,quando eu era consultora.  







        São perfumes masculinos e femininos,e vieram 16 perfumes femininos, e 17 masculinos,e também vieram 8 óleo de desodorantes perfumados da (joli) com várias fragrâncias diferentes.Ao todo 41 perfumes dentro da caixa.


        Mas vocês sabem onde é o ponto estratégicos do corpo para se passar os perfumes da maneira correta? se não sabe vamos aprender Espero que vocês gostem! vamos conferir comigo!

1° PONTO: OS PULSOS



2° PONTO: COTOVELO


3° PONTO: PESCOÇO



4° PONTO: ATRÁS DA ORELHA



5° PONTO: ATRÁS DAS PERNAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário