quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

*SAPATO DE SALTO ALTO BRILHANTE/ A ALEGRIA DE TODAS AS MULHERES*




            HELLOU MENINAS!

           Quem já não sonhou em ter um sapato de salto alto igual a esses?esse é o sonho de consumo de todas as mulheres eu acredito,E amo sapato de salto alto,mas não de bico fino porque aperta muito meus dedos e não sou acostumada a usar, só aqueles que são redondos na frente.
     Tem mulheres que já usam tranquilamente até para trabalhar, são tão elegantes, deixa as mulheres com as pernas super bonitas, dá até um charme. Para falar a verdade o sapato de salto alto nunca saiu de moda, sempre esteve nos pés das mulherada.
           Não vejo uma mulher que não gosta de usar sapato assim, e acredito que a maioria ama usar e sente super confortável, trouxe para vocês esses lindos sapatos de salto alto brilhantes em que todas as mulheres quando vê se apaixonam.Venham comigo conferir e se apaixonar!














































             Pensa em um sapato todo chique lindo divo, para ir em um evento daqueles que gente chique vai ou um casamento maravilhoso,e vocês estreando com algum desses sapatos....Nossa meu Deus! é de fazer brilhar, rsrs..amei demais esses sapatos, e vocês o que acharam deles?  


2 comentários:

  1. Eu não gosto muito de salto alto, só uso quando o evento "obriga".

    Mas, parabéns pelo post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oiii lindaa! há entendi.. as vezes também cansa muito o pé, ai fica difícil de usar... obrigada pelo seu comentário.. adorei.. seja muito bem vinda sempre que quiser aqui no blog... :D bjossss

    ResponderExcluir