* VESTIDOS XADREZ TOMARA QUE CAIA*



           HELLOU MENINAS!

        Nesse verão nada melhor do que um vestido fresquinho, ainda mais por causa do calor que ta quente demais, eu amo usar vestido assim como esse da foto tipo tomara que caia, porque para mim me cai bem no corpo e além do mais não é tão quente e dar para usar para sair tranquilamente.

 
               Coloca um acessório como essa corrente que eu estou,que é um (J)do meu nome,um brinco de argola ou um brinco chamativo mas nem tanto rsr, e uma maquiagem, fica um arraso o look há e não pode faltar é uma sandália bem bonita de plataforma, ou de salto mas não muito alto, fica tão lindo no corpo.
     Trouxe para vocês algumas dessas inspirações de vestido xadrez, espero que vocês gostem e curtam bastante o verão.












         São muito lindos os vestidos,o meu eu uso direto, preciso até comprar outro rsr, eu amo usar ele,fica muito fofo no meu corpo,e ele é tão fresquinho que é difícil eu sentir tanto calor ou ficar suando.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo