domingo, 5 de março de 2017

* SINTA-SE CHIC COMO LOOK CASUAL / VESTIDO *



HELLOU MENINAS E MENINOS!

       Boa noite!

        Tenho certeza que a maioria das mulheres gostam de vestir bem e se sentir confortável em uma roupa, que tal um look bem casual, lindo, chic, para ir a um restaurante, a um barzinho com o namorado ou o marido. 
       Vamos estar super apresentáveis né meninas, eu gosto muito de me vestir bem com uma roupa que eu gosto.Gosto muito de looks como esse da foto a cima. Acho que vestidos ficam lindos para nós mulheres,eles deixam nós mais charmosas,elegantes.Então para arrasarmos por aí em pleno final de semana em um Domingo como esse, vamos de inspirações de looks chic casual rrsrs.. bora ver tudo comigo? :D..Cada um com seu estilo, e super fofo e lindoo rsr. 

OBS: Antes que vocês pensam que eu escrevi errado (chic) rs eu que quis escrever assim, eu sei a forma correta que se escreve ta bom rsr... eu quis mudar um pouco. 
______________________________________________________












Nenhum comentário:

Postar um comentário