domingo, 28 de maio de 2017

*CÍLIOS POSTIÇOS VÁRIOS MODELOS / QUAL O TAMANHO DO SEUS CÍLIOS?*



HELLOU  MENINAS E MENINOS! 

       Boa tarde amores,olha eu aqui mais uma vez,senti saudades de vocês sabiam? bom vamos ao nosso assunto de hoje! rsr.. hoje quero trazer pra vocês sobre (CÍLIOS POSTIÇOS),eu não sou muito chegada a cílios postiços,mas acho muito bonito nos olhos das pessoas,tem pessoas que amam usar cílios postiços em todas as ocasiões,tem pessoas que só gostam de usar para sair a noite em um festa,ou em um encontro com os amigos, namorado etc...
       Quero te perguntar qual é o seu estilo de cílios? tamanhos?se são curtos? longo/ naturais... etc...Vamos ver alguns tamanhos de cílios? quem sabe você encontra o seu estilo de cílios por aqui.... Bora conferir tudinho comigo, espero que gostem. rsrs



*PASSO A PASSO PARA COLOCAR OS CÍLIOS*



* DICAS PARA QUE OS CÍLIOS DURAM MAIS*


* CÍLIOS NATURAIS *



6 comentários:

  1. Adorei essa explicação dos tipos de cílios postiços! Acho todos lindos, o difícil mesmo é por ahhahaha.
    Mas o que eu mais gosto é o de cerdas cruzadas!
    Um beijo!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii linda! é verdade deve dar um trabalho para colocar né rsr para quem gosta fica muito bonito,e também da um charme nos olhos...obrigada pelo seu comentário adorei... seja muito bem vinda ao meu blog... um grande beijo pra você :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu gostei mais dos de cerdas cruzadas, que fica mais natural❤
    trendemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marta! verdade né o natural parece que fica mais bonito rsrs seja muito bem vinda ao meu blog,,, fique a vontade sempre que entrar por aqui ta bom! :D bjosssssssssss

      Excluir
  4. Amo cílios postiços ele da vida ao olhar, os meus preferidos são os cruzados e os anatomicos.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sâmela fica lindos mesmo né...da um charme a mais a mulherada rsrs bjossss adorei você por aqui seja bem vinda

      Excluir