* ESFUMADO DE PRETO E DOURADO / MAKES *



HELLOU MENINAS E MENINOS!

          Oi amores! boa tarde!

         tenho um aviso importante para vocês,como está muito corrido para mim agora no final do meu curso, não estou podendo postar no blog todos os dias,então vou postar final de semana (domingo anoite) tabom... então quem está ligadinho aqui no blog fiquem atento no domingo que postarei post aqui no blog tabom! :D.. me perdoem sem post todo esse tempo, minha vida está super hiper mega corrida...mas terá post nos domingos ok :D
_________________________________________________

        Então... hoje trago um make super linda para fazer a noite, e até para ir a uma festa chique, casamento, evento, etc... uma make de preto e dourado super linda,quem ai gosta de makes como eu,também vai adorar essas makes de inspirações para vocês fazer ai também, ousem e arrasem na make :D bora conferir tudoo! Espero que vocês gostem.











Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo