* MINHA OPINIÃO COM SEDA- SHAMPOO E CONDICIONADOR (TESTE REPROVADO)*



HELLOU MENINAS E MENINOS 

           Oi amores, saudades de vocês, bom hoje trago um resenha de shampoo e condicionador da SEDA para vocês, falando sobre a minha opinião, eu testei no meu cabelo, mas não gostei do resultado.


         Comprei ele na compra de supermercado que eu fiz, logo no mesmo dia já fui lavar o meu cabelo com eles, e não gostei do resultado, ele deixou meu cabelo duro e mais seco do que o meu cabelo já é. O meu cabelo por si ele é cacheado, e um pouco difícil de lidar com ele, então comprei o shampoo e condicionador pra eu poder estar testando, mas infelizmente me decepcionei.
          Vou continuar usando ele, além do mais ele é novo...depois vou comprar de outra marca.
          OBS: O SHAMPOO SEDA RECARGA NATURAL - 
ELE É (FORÇA ANTI-QUEBRA 80% MENOS QUEBRA DESDE O 1° USO, COM RAIZ DE GINSENG E FUSÃO DE ÓLEOS, 325 ML, TEXTURA BEM CONSISTENTE E CHEIROSO POR SINAL) 

    
           OBS: O CONDICIONADOR SEDA RECARGA NATURAL-  ELE É DE MEL E ÓLEOS,TAMBÉM ANTI-QUEBRA,325 ML, BEM CONSISTENTE TAMBÉM)
_____________________________________________________

          O  cabelo não se deu bem com ele, pode ser que para o seu cabelo você se adapte, e goste, vai da opinião de cada um :D,infelizmente para mim não deu certo...  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

BATONS DE TODAS AS CORES

Topo