* CAPAS DE CELULAR PERSONALIZADAS DIFERENTES E FOFAS DE MAKES *




HELLOU MENINAS E MENINOS!

      Boa noite lindezas e lindezos!

        Como todas sabem que eu amo coisas fofas, sou apaixonadas, trouxe para vocês algumas dessas inspirações e lindas capas de celulares super fofas e diferentes,imagine vocês terem umas capas de celulares como essa, que chique, todo mundo vão babar nas suas capinhas e vão te perguntar onde é que vocês acharam, ou compraram uma dessas rsrs....Quem sabe ai na sua cidade tem dessas capinhas e vocês podem comprar e arrasarem por ai, chamando atenção de todo mundo, porque só vocês tem capinhas lindas assim :D... Bora conferir tudo comigo!.Espero que vocês gostem.











* DICA IMPORTANTE / CUIDADOS COM O VENCIMENTO DAS MAQUIAGENS *



HELLOU MENINAS E MENINOS!


         Boa tarde lindezas e lindezos.

    Quero dar um dica super importante para todos nós mulheres que usamos maquiagens, as vezes muitas delas não saiba, mas tem que ficar de olho sempre... Vocês sabiam que as maquiagens tem validades?  e que se não ficarmos de olho nelas, é prejudicial a nossa saúde, principalmente os nossos olhos? 
      É super perigoso passarmos alguma maquiagem que não vemos a validade é prejudicar a nossa pele; os nossos olhos,os nosso olhos é muito sensível, já pensou dar alguma coisa em nossa pele,como por exemplo uma alergia etc...
       Meninas vamos prestar muita atenção nisso, tem blogueiras que comprar várias maquiagens para usar, e não dão conta de usar tudo o que elas compraram, e deixam lá por muito tempo, e quando vai usar, já está vencida e nem prestam atenção, tem umas que nem ligam e falam que não tem nada haver, que não estraga etc...Isso é um perigo.
      Fica a dica para nós todas, quando for comprar maquiagens fiquem espertas nas validades, para que depois não prejudiquem a pele de vocês ok rs.... Cada maquiagem tem seu período de vencimento. Quantas coisas causam a nossa pele com as maquiagens são vencidas, tem que ter bastante tratamento para poder resolver... Não espere a sua pele ficar desse jeito para vocês ir ao médico e resolver... Jogue fora todas as suas maquiagens que estiver vencida. Espero que vocês gostem.
         








MAQUIAGENS VENCIDAS NA PELE:

* Olhos e queixo.



Rosto irritado por causa da maquiagem vencida:



Olhos irritados com maquiagens vencidas:





BATONS DE TODAS AS CORES

Topo